Marketing Digital: dentista, você está onde seus clientes estão?

Marketing para dentistas portal odontobusca

06/11/2022 | Por: OdontoBusca

A tecnologia e o marketing digital vem se tornando uma grande aliada no setor da saúde.

Cuidar da presença digital já é um trabalho presente nos consultórios e clínicas, proporcionando mais praticidade e precisão no dia a dia dos dentistas. 

Ganhando autoridade no digital

Atualmente, não basta mais ser apenas um bom profissional, é necessário saber se destacar, ter um diferencial. Este pode ser uma presença online consolidada, assim você além de se tornar autoridade em sua área, estará onde seus possíveis pacientes estão.

Leia mais sobre no post: Era digital na odontologia. 

O momento é de se reinventar! Lotar a agenda será mais fácil para quem souber aproveitar as oportunidades, e o meio digital mostra-se um dos melhores caminhos. Não adianta lamentar que o dentista que acabou de sair da faculdade está com mais clientes que você.

Analise e veja como é o marketing digital dele. Onde ele é encontrado.

Primeiramente, você precisará de foco, organização, mente aberta, novas posturas e muita coragem. Mas te garantimos que o resultado será extremamente satisfatório!

Se você se sente perdido, não sabe por onde começar e quer aprender como se destacar nessa área, criando conteúdo de qualidade ou ainda, se já vem criando conteúdo na internet, mas sente que precisa aperfeiçoar as suas estratégias, engajamento, design e realizar um trabalho ainda mais profissional e assertivo…

Dê o primeiro passo e comece a colher os resultados quanto antes. Clique no banner abaixo, preencha o formulário e tenha acesso gratuito ao material!

Busca por dentistas na internet

Os pacientes estão no meio digital, mas em sua maioria, os dentistas estão despreparados para ter uma página de captura atraente, conectada à indicadores e ferramentas que potencializam a conversão, bem como o posicionamento nas primeiras páginas do Google. Por outro lado, os pacientes querem encontrar e agendar consultas em quem possam confiar, de forma rápida e prática.

A OdontoBusca chega para potencializar essa conexão pacientes – dentistas ideais de forma rápida, prática e segura, por meio de posicionamento digital – com fortes estratégias de SEO, plataforma responsiva –  unindo visibilidade e credibilidade, além de inclusão de TAGS de monitoramento que proporcionam indicadores para potencializar a performance a assertividade dos investimentos em ADS dos dentistas.

Comece de forma gratuita e avance nos planos conforme o seu retorno de pacientes. Só o fato de se cadastrar na plataforma, você já ganha um mundo de oportunidades nas ferramentas de busca como o Google, Yahoo, e outras.

Outro benefício é a receita digital. Isso mesmo! Em uma parceria com a Récipe Digital, a OdontoBusca oferece ao dentista a possibilidade de realizar sua prescrição de medicamentos, exames e atestados de forma digital. Tudo isso de maneira prática, segura e gratuita. Este documento é enviado diretamente para o paciente, tendo em um único lugar todo seu histórico de prescrições de medicamentos e de exames. 

Venha para a OdontoBusca, ganhe presença digital e ainda facilite a sua rotina e de seus pacientes na hora de agendar consultas e receber prescrições.

E-book Marketing Digital para Dentistas

No E-book Marketing Digital para Dentistas você encontrará dicas importantes, para uma melhor performance nas redes sociais, a importância uma página de captura estruturada para vender seus serviços e gerar agendamento de consultas, alguns tipos de ações online e bem como elas podem ser aplicadas ao seu consultório ou clínica. Além de dar o primeiro passo para aprender sobre como um bom posicionamento pode transformar, além da comunicação do seu consultório, a procura por seus serviços!

Ademais, conheça mais sobre as oportunidades que o marketing digital pode criar na divulgação dos seus serviços odontológicos, na relação com os clientes e na construção da sua autoridade diante de seu público!

Aproveite e realize seu cadastro gratuitamente na plataforma OdontoBusca!

Você também vai gostar de ler